Projeto assinado pelo inovador e sensível arquiteto Ruy Ohtake, pessoa excelente e profissional de renome tanto nacional quanto internacional.
Excelente casa térrea localizada em rua tranquila e arborizada do Brooklin Velho em São Paulo.
A casa possui 367 m² de área construída e 500 m² de terreno. Os espaços são distribuídos em sala de estar e jantar integradas com muita iluminação natural e uma lareira moderna, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, cozinha com balcão de estilo americano, e como é característico dos projetos do grande arquiteto Ruy Ohtake, este local que propõe fascinantes alquimias gastronômicas, tem um formato circular, que lembra as formas fluidas ligadas aos círculos Enso, que simbolizam a iluminação, a força, a elegância, o universo e o vazio.
Os dormitórios são muito bem distribuídos, iluminados e arejados devido a ventilação cruzada e a localização da casa neste bairro verde.
Junto aos dormitórios, existe uma sala aconchegante que pode ser usada como home office, biblioteca, apoio e quarto de TV; também podendo ser revertido para mais um dormitório.
A piscina com uma simpática ponte, tem formato orgânico e convida ao lembrar das famosas carpas Nishikigoi, peixe que simboliza a força, persistência, bravura e sucesso.
Junto a ponte, existe uma escada, que dá acesso ao solario, onde é possível tomar sol, observar a vista e ainda montar o telescópio para observar a lua e os planetas.
Atravessando a ponte, chega-se ao jardim interno, ótimo local para descansar e receber amigos e família!
A casa possui 4 vagas de garagem, churrasqueira e área de serviço.
Bem localizada em relação as excelentes escolas estrangeiras e nacionais da região, como o Colégio Suíço Brasileiro, Chapel, Rudolf Steiner, Lourenço Castanho, e Vertice, entre outros. Assim como dos shoppings (Morumbi, Market Place, Ibirapuera) e do comercio local (Mambo, Pão de Açúcar, Carrefour, Fonte Petrópolis, comércio das ruas do Brooklin). Está também próxima as avenidas Washington Luis, que acessa o Aeroporto de Congonhas; Roberto Marinho e Vicente Rao.